Por OLHO DE BOTO
Um jovem foi assassinado por um bando composto por pelo menos quatro bandidos armados, na noite desta terça-feira (10), no estacionamento do Habitacional Miracema, às margens da Rodovia Norte Sul, em Macapá.
Após o crime, os bandidos fugiram correndo rumo ao Bairro Ilha Mirim e não foram identificados.
Moradores da região disseram ter ouvido em torno de 30 tiros, mas a Polícia Científica confirmou que Carlos André Vasconcelos Ferreira, de 22 anos, foi atingido por oito disparos de pistola calibre ponto 40, quatro deles na cabeça, três nas costas e um no braço.
Durante o ataque, um motoqueiro que passava pela rua ficou na linha de fogo e foi atingido por uma bala perdida, ele caiu da moto e precisou ser socorrido ao Hospital de Emergências.

Vizinhança se aglomerou para acompanhar …

… o trabalho das polícias. Foto: Olho de Boto
Já o alvo dos bandidos, Carlos André, que era morador do habitacional e não tinha passagens pela polícia, foi encontrado pela PM em meio a uma poça de sangue. O Samu foi chamado e constatou que ele já estava sem vida.
Para o delegado Amauri Fernandes, da Delegacia de Homicídios, a execução pode estar relacionada com a escalada da guerra entre facções rivais. Buscas foram feitas pela zona norte da capital, mas ninguém foi preso.