Jovem é executado em estacionamento de Habitacional

Crime ocorreu no Conjunto Miracema, às margens da Rodovia Norte Sul, em Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem foi assassinado por um bando composto por pelo menos quatro bandidos armados, na noite desta terça-feira (10), no estacionamento do Habitacional Miracema, às margens da Rodovia Norte Sul, em Macapá.

Após o crime, os bandidos fugiram correndo rumo ao Bairro Ilha Mirim e não foram identificados.

Moradores da região disseram ter ouvido em torno de 30 tiros, mas a Polícia Científica confirmou que Carlos André Vasconcelos Ferreira, de 22 anos, foi atingido por oito disparos de pistola calibre ponto 40, quatro deles na cabeça, três nas costas e um no braço.

Durante o ataque, um motoqueiro que passava pela rua ficou na linha de fogo e foi atingido por uma bala perdida, ele caiu da moto e precisou ser socorrido ao Hospital de Emergências.

Vizinhança se aglomerou para acompanhar …

… o trabalho das polícias. Foto: Olho de Boto

Já o alvo dos bandidos, Carlos André, que era morador do habitacional e não tinha passagens pela polícia, foi encontrado pela PM em meio a uma poça de sangue. O Samu foi chamado e constatou que ele já estava sem vida.

Para o delegado Amauri Fernandes, da Delegacia de Homicídios, a execução pode estar relacionada com a escalada da guerra entre facções rivais. Buscas foram feitas pela zona norte da capital, mas ninguém foi preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!