Casal que perdeu casa e local de trabalho também enfrenta o câncer

Empresários do ramo de eventos perderam o lar e boa parte do material de trabalho durante incêndio. Jacilene precisará viajar em janeiro para tratar a doença
Compartilhamentos

Por CAROLINA MACHADO

O casal de empresários José Roberto Gomes e Jacilene Cláudia, donos do imóvel que pegou fogo na madrugada da última segunda-feira (20), em Macapá, vive momentos difíceis. O local, além de ser a casa em que viviam, era também sede do empreendimento familiar que trabalha com eventos. O prejuízo foi mais um capítulo desafiador na vida de Jacilene, que é paciente oncológica.

“A nossa vida agora está de pernas pro ar. Hoje que a gente foi raciocinar direito e começar a pensar em como vamos fazer para recomeçar a nossa vida. Ficamos muito desesperados, perdemos tudo em minutos”, relatou José Roberto.

Segundo ele, o fogo consumiu tudo de dentro da casa, como cama e eletrodomésticos, assim como do empreendimento, como copos, taças, mesas, impressoras.

“Trabalhamos com produção de open bar para eventos particulares e buffets e isso aconteceu justo nesse período de fim de ano, quando eles se intensificam mais. Só não perdemos tudo porque no dia do incêndio estávamos em um evento e tinha material nosso lá”, lamentou.

Jacilene, de 33 anos, tem câncer desde 2017 no mediastino, uma área localizada entre o pulmão e o coração, e terá que viajar em janeiro de 2024 para Barretos (SP), onde dará sequência ao tratamento.

“Já passamos um ano em Barretos, onde ela fez transplante de medula e retornamos para Macapá em 2019, e desde então ela só faz acompanhamento a cada seis meses em Barretos. Então, em janeiro ela terá de ir novamente para lá”, contou José Roberto.

Único material que restou só não foi destruído porque estava sendo utilizado em um evento. Foto: Divulgação

Diante da situação, a família organizou uma vaquinha solidária para arrecadar recursos para a compra de materiais. O casal já tinha eventos marcados para dezembro e pretende cumpri-los para recomeçar a vida.

“Já temos eventos marcados para o fim do ano. E precisamos trabalhar nesses eventos para recomeçar a nossa vida. Então quem puder nos ajudar com algum valor para que possamos comprar o nosso material de trabalho, ficaremos imensamente agradecidos”, afirmou José Roberto.

Para doar algum valor, foi disponibilizado o Pix: 96991716491 Jacilene Cláudia da Silva dos Santos (Mercado Pago).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!