Detento do regime domiciliar é encurralado e morto em Santana

Polícias Civil, Militar e Científica estiveram na cena do crime.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um detento que estava em regime aberto domiciliar foi morto na madrugada desta sexta-feira (17) na região portuária de Santana, município a 17 km de Macapá. O crime ocorreu por volta de 1h30, dentro de uma residência na Avenida Santana, no Bairro Comercial.

De acordo com relatório do 4º Batalhão da PM do Amapá, testemunhas disseram que Vitor Manoel Freitas de Oliveira, 24 anos, o Vitinho, teria sido visto correndo, em fuga, de tres indivíduos que estavam encapuzados.

Desesperada, a vítima invadiu uma residência, mas acabou encurralada na cozinha do imóvel. Vitinho foi morto com vários tiros.

Vitinho estava em regime aberto domiciliar

Apesar de estarem encapuzados, os suspeitos teriam sido reconhecidos. Eles seriam Viração, Bozo e Aranha, todos moradores da Baixada do Ambrósio, próximo de onde ocorreu o crime.

Militares do 4º Batalhão fizeram incursões na região, mas nenhum deles foi localizado. As Polícias Civil e Científica estiveram na cena do crime. O corpo foi removido após a perícia.

Segundo a Polícia Civil, ele havia chegado em Santana recentemente, vindo de Laranjal do Jarí, cidade do sul do Amapá, para visitar a namorada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!