Caminhão de combate a incêndio dos Bombeiros pega fogo em Macapá

O caso ocorreu no Bairro Açaí, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por CAROLINA MACHADO

Um caminhão do Corpo de Bombeiros do Amapá teve um princípio de incêndio enquanto estava estacionado durante o atendimento de uma ocorrência no Bairro Açaí, na zona norte de Macapá.

O sinistro aconteceu nesta terça-feira (5) e chamou a atenção de populares, que logo acionaram as câmeras dos celulares. Os vídeos ganharam as redes sociais rapidamente.

A viatura é destinada a combater incêndios. O comandante-geral do CBM-AP, coronel Veríssimo, acredita que as chamas tenham surgido a partir de problemas elétricos no veículo.

“Ainda não tenho informações mais detalhadas, mas tudo indica que foi uma pane elétrica que causou o fogo. Mas ainda vai ser feita a perícia que vai determinar a real causa”, afirmou Veríssimo.

O coronel ressaltou que a situação foi rapidamente controlada pelos militares e as chamas causaram danos apenas nos faróis, para-choque e porta dianteira. Ele assegurou que não houve maiores prejuízos. A equipe de serviço não sofreu nenhum ferimento.

Chamas causaram danos apenas nos faróis, para-choque e porta dianteira

Após ser retirado do local, o caminhão foi encaminhado para os reparos. O comandante-geral também informou que já tem outra viatura que vai atuar no lugar da danificada e que o serviço não será prejudicado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!