Dia do Evangélico é marcado por louvores e shows em Santana

Evento atraiu centenas de pessoas a Praça do Fórum no município, a 17 km de Macapá
Compartilhamentos

Por JONHWENE SILVA, de Santana

Centenas de pessoas participaram de momentos de louvor, adoração, atos proféticos e shows, em um evento que marcou o Dia do Evangélico, nesta quinta-feira (30), no município de Santana, a 17 km de Macapá. O evento foi realizado na Praça do Fórum.

Evangélicos de diversos segmentos acompanharam os momentos de pregação dos pastores de denominações diferentes. Jovens aproveitaram para demonstrar suas religiosidades, louvando, adorando e dançando. Grupos de coreografia gospel, chamaram a atenção do público presente. O estudante Adailson Santos, se impressionou.

“É muito difícil termos programações onde se reúne muitas atrações. Estou gostando bastante das atrações e principalmente, das pregações. Não é só o momento de reflexão pelo dia do evangélico, mas sobretudo, os tempos de hoje que estão muito difíceis”, pontou.

Evento ocorreu na Praça do Fórum

Houve apresentação de grupos de dança gospel

Vários segmento se apresentaram

Noite foi de louvor

Durante as pregações, pastores evidenciaram que a data precisa ser fortalecida ano após ano para que haja a quebra de paradigmas e o preconceito. Segundo o pastor Aroldo Vasconcelos, Santana foi a primeira cidade do Amapá a reconhecer 30 de novembro como Dia do Evangélico, em 2003. A data é ponto facultativo nas repartições públicas municipais do município.

“Em 2004, o estado também reconheceu essa data em lei, em seguida, a presidência da República instituiu o Dia do Evangélico no Brasil. Por isso, essa data precisa ser lembrada mesmo. A igreja evangélica tem papel social fundamental nos dias de hoje. Por isso, todos nós estamos de parabéns hoje”, lembrou o pastor Aroldo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!