Por OLHO DE BOTO
Um jovem pedreiro foi atacado na frente do pai e executado por dois atiradores enquanto caminhava pela Travessa Fortunato Peres, no Bairro Novo Buritizal, na zona sul de Macapá.
O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (20), nas proximidades de uma área de pontes controlada pelo crime organizado, região de acesso ao Conjunto Habitacional Açucena.
Tiago Rocha Cardoso, de 24 anos, ajudava o pai na construção civil e não tinha histórico de crimes, conforme apurou a Polícia Civil do Amapá.
O delegado Romie Bradley, contou à reportagem que pai e filho retornavam para casa depois de mais um dia de trabalho, momento em que foram surpreendidos pelos criminosos, armados com revólveres calibres 38.
O alvo da dupla foi apenas Tiago. Ele foi atingido com pelo menos sete tiros e morreu na frente do pai.
À polícia, testemunhas disseram que, após o ataque, a dupla usou a mesma área de pontes como rota de fuga e desapareceu correndo.
Diligências foram feitas pela região, mas ninguém foi preso, o caso agora é investigado pela Delegacia de Homicídios. Por ora, a motivação e autoria do crime são desconhecidas.