Pedreiro é morto na frente do pai após dia de trabalho na construção

Crime ocorreu no Bairro Novo Buritizal, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem pedreiro foi atacado na frente do pai e executado por dois atiradores enquanto caminhava pela Travessa Fortunato Peres, no Bairro Novo Buritizal, na zona sul de Macapá.

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (20), nas proximidades de uma área de pontes controlada pelo crime organizado, região de acesso ao Conjunto Habitacional Açucena.

Tiago Rocha Cardoso, de 24 anos, ajudava o pai na construção civil e não tinha histórico de crimes, conforme apurou a Polícia Civil do Amapá.

Jovem foi executado na Travessa Fortunato Peres. Fotos: Olho de Boto/SN

O delegado Romie Bradley, contou à reportagem que pai e filho retornavam para casa depois de mais um dia de trabalho, momento em que foram surpreendidos pelos criminosos, armados com revólveres calibres 38.

O alvo da dupla foi apenas Tiago. Ele foi atingido com pelo menos sete tiros e morreu na frente do pai.

À polícia, testemunhas disseram que, após o ataque, a dupla usou a mesma área de pontes como rota de fuga e desapareceu correndo.

Delegado Romie Bradley colheu …

Jovem foi executado na Travessa Fortunato Peres. Fotos: Olho de Boto/SN

Diligências foram feitas pela região, mas ninguém foi preso, o caso agora é investigado pela Delegacia de Homicídios. Por ora, a motivação e autoria do crime são desconhecidas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!