Pela 3ª vez, ladrões invadem loja de construção

Crime ocorreu na madrugada de hoje, na zona sul da capital do Amapá.
Compartilhamentos

Por IAGO FONSECA

Uma loja pertencente a uma rede de materiais de construção em Macapá foi furtada na madrugada desta quarta-feira (27). Foi a terceira vez que criminosos invadiram o estabelecimento em apenas dois meses.

A loja, localizada na Avenida Claudomiro de Moraes, no Bairro Congós, zona sul, teve a porta de vidro quebrada, por volta das 3h, por seis homens e uma mulher, de acordo com o departamento de segurança da loja.

O serviço particular de vigilância remota do empreendimento foi quem notificou as autoridades sobre o ocorrido. Equipes da Polícia Militar do Amapá fizeram várias buscas pela região, mas sem sucesso.

A diretoria ainda contabiliza as perdas. Inicialmente, pelo menos seis roçadeiras foram furtadas pelos criminosos. O prejuízo estimado gira em torno de R$ 12 mil. Nas outras ocorrências, os alvos foram furadeiras e outras máquinas pequenas.

A empresa não deu detalhes, mas o portal SN.com apurou que os três furtos ocorreram em um intervalo de 8 dias, entre o primeiro e o segundo, e cerca de dois meses entre a segunda e terceira ocorrência.

De acordo com o responsável da segurança da loja, as imagens do circuito de vigilância não são divulgadas para preservar as investigações da polícia, que ainda busca pelos invasores.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!