Adolescente invade casa com idosa e crianças e morre em confronto

Suspeito teria tentado fugir e possível situação com refém evitada pela Rotam
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um adolescente de 17 anos, suspeito de tráfico de drogas e de integrar uma facção criminosa, morreu em confronto com a Rondas Ostensivas Tática Motorizada (Rotam), companhia do Bope, no começo da tarde desta quinta-feira (18), no Bairro São Lázaro, na zona norte de Macapá.

A intervenção aconteceu por volta das 13h, próximo ao Residencial Vitória Régia. De acordo com denúncias anônimas, a região é conhecida por intensa atividade do tráfico. Ao chegar no local, a equipe da PM foi recebido a tiros efetuados por três indivíduos que correram do local.

tenente Eliatan: situação com refém foi evitada. Fotos: Olho de Boto/SN

Um deles, identificado como Abnel Monteiro de Almeida Júnior, tentou se esconder em uma residência, na Rua José de Alencar, onde moram uma idosa e duas crianças autistas. De acordo com o tenente Eliatan, o provável objetivo do suspeito era fazer a família refém mas ele não teve êxito na tentativa e acabou alvejado em nova troca de tiros com os militares.

“A idosa não chegou a avistar ele, que provavelmente a faria de refém. Conseguimos evitar graças a Deus essa ocorrência de crise”, disse o tenente. 

Quando o Samu chegou ao local, Abnel já estava sem vida. Com ele foi encontrada a pistola utilizada na troca de tiros e a polícia confirmou que o jovem tinha passagem por roubo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!