Casal é atingido por carro e tem motocicleta arrastada por centenas de metros

Caso ocorreu em Porto Grande, a 105 km de Macapá, na madrugada desta segunda-feira (15)
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Uma cena que não se vê todos os dias. Moradores do município de Porto Grande, a 105 km de Macapá, ficaram assustados ao ver um carro arrastando uma motocicleta por centenas de metros, na madrugada desta segunda-feira (15). A polícia ainda investiga o caso.

Ainda há poucas informações sobre a ocorrência, registrada por volta das 2h50. O Portal SN apurou que o crime ocorreu na Rua Antônio da Silva dos Santos, próximo da BR-210.

“Ele (o motorista) invadiu a contramão da via e atingiu a motocicleta no sentido contrário da BR-210 para o linhão energético”, explicou ao portal o delegado Aldarlon Santos, titular da delegacia de Porto Grande.

Um casal estava na moto. A mulher caiu do veículo, mas o marido ficou preso por alguns instantes na motocicleta engatada no para-choque da Fiorino baú.

Um vídeo mostra o início de incêndio na motocicleta e na Fiorino, mas as chamas foram apagadas por um extintor do carro, que foi parado por populares.

Em outros vídeos a vítima não aparece presa na moto. A esposa e o marido foi socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros, e levados para o hospital de Porto Grande. O Portal SN apurou com outras fontes que Silvana Cristina Sousa de Sousa foi liberada após atendimento, mas o esposo dela, Edivaldo Cabral Silva, continua internado, contudo, sem risco de morte.

Ainda não é possível afirmar se o crime foi premeditado, ou se o motorista não viu mesmo o casal na motocicleta.

O motorista Kleber Vieira Lopes estava embriagado e foi preso em flagrante. Ele deve prestar depoimento no início da manhã desta segunda.

Chamas foram apagados por um extinto veicular

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!