Jovem procurado quase matou criança com estupro, diz polícia

Caso ocorreu no município de Porto Grande, a 100 km de Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Um jovem acusado e indiciado pelo estupro de uma criança de apenas 10 está sendo procurado pela Polícia Civil do Amapá, que pede a ajuda da população para descobrir o paradeiro dele.

Nesta quinta-feira (4), a Delegacia de Porto Grande, cidade onde o crime teria ocorrido, a 100 km de Macapá, divulgou a foto de Evandro Martins Ramos, de 20 anos. Ele é considerado foragido.

De acordo com o delegado Aldarlon dos Santos, que conduziu as investigações, a vítima é sobrinha do acusado. Segundo ele, o crime foi cometido com tanta violência, que por pouco a criança não morreu com o sangramento. Segundo ele, a mãe da criança, que é irmã de Evandro, também foi indiciada no inquérito.

“Esse indivíduo abusou sexualmente da própria sobrinha, de 10 anos de idade, que por muito pouco, não veio a óbito. Ela precisou tomar duas bolsas de sangue. A mãe da criança também foi indiciada por estupro na condição de partícipe, uma vez que tentou encobrir o crime”, afirmou o delegado.

A Polícia divulgou a foto de Evandro Martins Ramos, de 20 anos, procurado pelas autoridades

Ainda de acordo com ele, outros membros da família estariam ajudando na fuga do procurado, que já estaria fora do Amapá.

“Há informações de que, com a ajuda da família, Evandro está se escondendo no Estado do Pará. Queremos a ajuda de todos com informações que nos levem a esse indivíduo”, explicou o delegado.

Qualquer informação que puder levar ao paradeiro de Evandro pode ser repassada através do disque-denúncia da Delegacia de Polícia de Porto Grande: (96) 99110-9217.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!