Motociclista morre em colisão com carro conduzido por motorista alcoolizado

Acidente ocorreu na madrugada deste sábado no Centro de Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa morta na madrugada deste sábado (6), na Avenida Padre Júlio com a Rua Eliezer Levir, no Centro de Macapá, no Centro de Macapá.

Após o choque, o condutor da moto, Joaquim Marlison de Azevedo, de 41 anos, ainda chegou a ser socorrido. Ele foi levado ao Hospital de Emergência (HE), mas não resistiu aos ferimentos. Ele perdeu muito sangue devido a um corte grande na cabeça.

O condutor da picape de cor branca envolvida no sinistro, Isnard Brandao Lima Neto, ter permanecido no local, pedido socorro médico para a vítima, e ter prestado todas informações acerca do ocorrido, ele foi preso pela PM do Amapá.

Picape foi recolhida pela polícia após o sinistro

Motocicleta da vítima

Joaquim Marlison ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu

De acordo com relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciodes), uma equipe do Batalhão de Trânsito (BPTran) submeteu o motorista ao teste de etilômetro. O resultado, de 0,47 mg/l de álcool no sangue, indicou que ele dirigia embriagado.

Isnard foi presentado no Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciodes) autuado nos artigos 165 e 230 do Código de Trânsito. A picape dele foi removida para o pátio do Detran por irregularidades na documentação.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!