Depois de assalto à panificadora, dupla é presa em campo de futebol

Armados, criminosos chegaram a levar pertences de clientes. Foto: reprodução
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Dois assaltantes foram capturados na noite desta quarta-feira (31) durante patrulhamento pelo Bairro Jardim Felicidade I, na zona norte de Macapá. A dupla havia acabado de roubar uma panificadora no Jardim II e estava em fuga numa bicicleta quando foi denunciada por um mototaxista. 

Assista o momento do assalto ao estabelecimento. 

As informações davam conta que um dos infratores estava vestido com camisa vermelha e outro com camisa mangas compridas, ambos de boné.

Capturados: assaltante de 19 anos e comparsa adolescente de 17 foram encontrados em campo após assalto. Foto: Olho de Boto/SN

Uma equipe do 2º Batalhão iniciou as buscas e localizou Gilvan Gama Muniz, de 19 anos, acompanhado do comparsa de 17 anos nas proximidades da Rodovia do Curiaú, próximo ao campo do Zelão.

Segundo a polícia, na busca pessoal foram encontrados 2 (dois) simulacros e uma parte do dinheiro roubado minutos antes. Ao serem questionados, ambos assumiram a autoria do crime. Posteriormente, através dos circuito de câmeras do estabelecimento, os policiais descobriram que havia um 3º (terceiro) ladrão, que não foi localizado.

Armas, dinheiro o objetos apreendido com a dupla

Uma das vítimas relatou que teve sua aliança de ouro, avaliada em R$ 5 mil e a quantia em dinheiro de R$3 mil levadas pelos assaltantes, mas apenas uma parte do dinheiro foi recuperada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!