Investigação mostra que Nildo colecionava inimigos

Diferentes linhas de investigação são desenvolvidas para solucionar crime que tirou a vida de líder comunitários dos Congós
Compartilhamentos

Por REDAÇÃO

Além das ameaças resultado de denúncias contra o tráfico de drogas no Bairro dos Congós, a Polícia Civil do Amapá também trabalha com outras possíveis motivações para o assassinato do líder comunitário Nildo Costa. 

Fontes da PC explicaram ao portal SelesNafes.com que existem atualmente várias frentes de investigação sobre o caso e que uma delas tem relação com desentendimentos e brigas de Nildo com vizinhos e moradores da região. 

Em alguns desses casos, de motivações não esclarecidas, foram feitos boletins de ocorrência contra o líder por xingamentos e ameaças.

“Nada muito grave”, disse a fonte que pontuou ser ainda prematuro apontar em definitivo quem planejou o homicídio.

Dupla em bicicleta efetuou disparos que mataram NIldo Costa. Foto: Olho de Boto

Nildo Costa foi morto a tiros na noite do último dia 29, uma segunda-feira, na arena de futebol onde mantinha um projeto social para crianças e adolescentes. Dois criminosos de bicicleta efetuaram quatro disparos que atingiram o líder comunitário, que era presidente da Associação Desportiva e Recreativa do Bairro dos Congós.

Embaixo de uma das arquibancadas da arena, foi criada por Nildo e outros moradores, há três anos, uma biblioteca comunitária que mobilizava os moradores do Congós.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!