Jovem atraído a encontro por menina é executado na véspera de seu aniversário

Crime ocorreu na Praça do Fórum, em Santana, a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um adolescente que faria 16 anos nesta sexta-feira (9) foi executado em meio a várias pessoas que estavam na praça do Fórum, no Bairro dos Remédios II, em Santana, a 17 km de Macapá.

O homicídio ocorreu por volta de 21h15 desta quinta (8) e foi cometido por dois criminosos que desceram de um carro preto, na Rua C1.

Yarley Santos Veiga morreu na hora após ser atingido por três disparos na cabeça e um no peito. Segundo a polícia, inicialmente, a suspeita da Polícia é de que o assassinato esteja relacionado com a guerra de facções.

Testemunhas disseram à polícia que os indivíduos já chegaram atirando contra a vítima e, na sequência, roubaram a bicicleta de uma mulher que estava no local para fugir. Até o momento, eles não foram reconhecidos.

Delegado Carlos Mazurek e investigadores da Ciop, apuraram que o jovem foi atraído para um encontro, marcado por uma menina. Fotos: Olho de Boto/SN.com

Na cena do crime, o delegado Carlos Mazurek e investigadores da Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop) da Sejusp, apuraram que o jovem foi atraído para um encontro, marcado por uma menina que ainda não foi identificada.

Ele não tinha entradas em delegacias, mas a investigação aponta para um possível acerto de contas, já que a maioria dos disparos foi direcionada à cabeça.

Crime ocorreu na Praça ao lado do Fórum de Santana

Perito observa ao redor da cena em busca de evidências

Incursões foram feitas pelos militares do 4º Batalhão da PM do Amapá, mas ninguém foi preso. O carro que deu apoio no crime também não foi localizado. A 1ª DP de Santana prossegue nas investigações.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!