Jovem com passagem por roubo é executado na frente da namorada

O crime aconteceu no início da madrugada no Bairro Universidade, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Dois criminosos invadiram uma quitinete e executaram com vários tiros um jovem de 24 anos, que tinha passagem por roubo. O homicídio aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (27), na Avenida Francisco Matos, por volta de 0h40, no Bairro Universidade, na zona sul de Macapá.

Ao todo, 15 cartuchos de pistolas, calibres ponto 40 e 380, foram achados na cena do crime pela Polícia Científica do Amapá.

Ramon de Souza Maia foi assassinado na frente de uma inquilina, provavelmente namorada dele. Após o ataque, ela foi vista pedindo socorro em via pública e, antes da polícia chegar ao local, sumiu, juntamente com uma criança.

Testemunhas disseram ter acordado com sons de tiros e barulho do carro dos atiradores, mas ninguém teria visto os bandidos.

Peritos da Polícia Científica analisam cena do crime. Fotos: Olho de Boto

Polícia Militar fez buscas, mas sem sucesso

Uma equipe do 1º Batalhão da PM, sob o comando do sargento Portela, foi a primeira a chegar e encontrar a vítima caída nos fundos da vila, em meio a uma poça de sangue, já sem os sinais vitais. Mesmo assim, o Samu foi chamado para confirmar o óbito.

Além dos atiradores, os policiais acreditam que havia um outro bandido dando apoio na fuga, mas nenhum deles foi identificado até o momento.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a suspeita é de que a execução esteja relacionada com o crime organizado. A Polícia Civil prosseguirá nas investigações. Denúncias que possam ajudar na elucidação do crime podem ser repassadas anonimamente ao 96 99170 4302, da Delegacia de Homicídios.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!