Mulher morta é encontrada amarrada em colchão

Corpo estava um metro mata adentro no Bairro do Coração
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Moradores do Bairro do Coração, na zona oeste de Macapá, fizeram uma descoberta macabra no fim da tarde de domingo (18). O corpo de uma mulher estava amarrado em um colchão dentro da mata, às margens de um ramal.

Há poucas informações sobre o homicídio. A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h30. Peritos que estiveram no local informaram que o cadáver estava em estado de decomposição, por isso não era possível entender naquele momento como ela foi assassinada.

O corpo estava um metro mata adentro, e o odor era muito forte no local. Policiais militares foram os primeiros a chegar depois de terem sido chamados por moradores.

Policiais da Delegacia de Homicídios informaram que, até a noite de domingo, não havia registro de alguma mulher desaparecida. O delegado Mauro Ramos, da Delegacia de Homicídios, assumiu as investigações.

Corpo estava envolvo em colchão, a poucos metros da pista. Fotos: Olho de Boto



“Os peritos optaram por fazer as deduções necessárias sobre as características da morte lá na Politec, por questão dos vestígios, e para trabalhar com mais tranquilidade para determinar a causa exata da morte. Inicialmente, já tem dias que esse corpo está lá, estava um forte odor no local”, comentou o delegado.

Ele ressalta que qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser passada através do Disk-Denúncia da Delegacia de Homicídios (96) 99170-4302.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!