Após perseguição policial, estrangeiro é preso em Macapá

A alta velocidade e os faróis apagados chamaram a atenção de uma equipe da Rotam.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um estrangeiro foi preso na madrugada deste domingo (24) após tentar fugir de uma abordagem do Batalhão de Operações Especiais. Segundo a polícia, ele estava transitando em carro tipo Fox, de cor branca, em alta velocidade pelo Bairro Zerão, na zona sul de Macapá.

A alta velocidade e os faróis apagados chamaram a atenção de uma equipe da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam), unidade especializada em patrulhamento do Bope, que logo desconfiou que o automóvel poderia ser roubado, ou outro tipo de crime poderia estar em andamento.

Quando os militares emitiram sinais sonoros e luminosos para indicar a parada do veículo, o motorista acelerou, iniciando uma perseguição policial pelas ruas do bairro, por volta de 5h. O veículo suspeito transitou pela contramão de várias vias. O encalço só terminou já na Rua Santos Dumont próximo à caixa d’água do Bairro Buritizal.

Oswaldo Quemba Agudelo tem 36 anos

De acordo com a polícia, o motorista estava extremamente exaltado e acabou preso por embriaguez ao volante. Além disso, ele não apresentou habilitação. Os militares também encontraram latas de cerveja dentro do automóvel. O suspeito se recusou a fazer o teste do etilômetro.

No Centro Integrado de Operações em Segurança Pública do Pacoval, ele foi identificado como Oswaldo Quemba Agudelo, de 36 anos, de nacionalidade colombiana.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!