Caseiro é preso com munição para fuzil

Prisão foi realizada por policiais federais e militares do Exército
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Policiais federais e militares do Exército prenderam um homem de 20 anos no Rio Oiapoque, na fronteira com a Guiana Francesa, que transportava munição para fuzil.

Em comunicado, a PF informou que a abordagem ocorreu ontem (20), próximo da Ponte Binacional, que liga Oiapoque (Brasil) a Saint-Georges (Guiana). O suspeito estava em uma catraia.

Dentro da mochila dele, as equipes encontraram 25 munições, a maioria de calibre 5.46 mm, para fuzil. Também havia munição para calibre 22 mm.

Identificado como um caseiro, o homem alegou na delegacia ser o proprietário do material bélico, e que não tinha decidido se venderia ou manteria guardado.

A PF não divulgou o que ele disse sobre a origem da munição, mas informou que ele responderá por tráfico internacional de armas, considerado crime hediondo.

Ouro e drogas foram apreendidos em outro flagrante. Foto: PF

Outros dois homens foram presos na mesma operação com pequenas quantidades de cocaína, maconha, ouro e munições. O flagrante ocorreu na Vila Brasil, entreposto comercial ribeirinho na fronteira com a Guiana. Um deles se identificou como garimpeiro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!