Investigado por tráfico de drogas escondia pistola no forro da casa da sogra

Prisão ocorreu durante operação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Civil do Amapá prendeu um suspeito com porções de drogas e uma arma de fogo durante operação integrada com a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DETE), ocorrida no fim de semana, no Bairro Jardim Marco Zero, na zona sul de Macapá.

A investigação revelou que Diogo Rodrigues da Silva, de 25 anos, costumava   comercializar drogas na passarela da Rua Samuel Trajano de Souza, mesma região em que o eletricista da Equatorial foi executado em serviço no último sábado (9).

Com a chegada das equipes policiais ao local, vários suspeitos começaram a correr pelas pontes, entre eles, Diogo, investigado por tráfico de drogas.

Ele teria desobedecido ordem de parada e entrado rapidamente no pátio da casa da sogra. Lá, dentro de um quarto indicado por ele, foi achada uma bolsa que continha duas porções de drogas, sendo uma de maconha e outra de cocaína, além de balança de precisão, dinheiro e vários celulares.

Materiais apreendidos na operação

Diogo costumava comercializar drogas na passarela da Rua Samuel Trajano de Souza

Os policiais também disseram ter encontrado, no forro da residência, uma pistola calibre 9 mm, com a numeração raspada e 16 cartuchos intactos. Diante das evidências, o suspeito foi  preso pelos crimes de tráfico de drogas e  posse ilegal de arma de fogo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!