Carro cai em canal e 2 ocupantes morrem afogados

Acidente ocorreu no Bairro Beirol, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Dois homens morreram em um grave acidente na madrugada desta terça-feira (23) depois que o carro modelo Pálio em que eles estavam caiu no canal do Beirol, na zona sul de Macapá.

Eles foram identificados como Leonildo de Almeida Muniz, de 53 anos, e Wesley Silva Pinheiro, de 36 anos, que não conseguiram sair do veículo e acabaram afogados. O acidente ocorreu por volta das 4h, na Avenida Tupis com a Rua Hamilton Silva (Canal).

Dos três ocupantes do veículo, o único sobrevivente foi o funcionário público Neudon Cardoso. Em entrevista à reportagem, ele relatou que os bombeiros retiraram as vítimas do carro cerca de 40 minutos após o acidente, já sem vida. Neudon também mencionou que o carro era conduzido por Leonildo, conhecido como “Gasolina”, e que eles haviam consumido bebida alcoólica na orla do Bairro Santa Inês. Ele relatou os momentos de aflição:

“Eu consegui abrir um pouquinho a porta, tentei quebrar o vidro, mas fiquei conversando com ele. O carro já caiu assim [com as rodas viradas para cima]. Eu consegui liberar, peguei na mão do menino que estava dirigindo, que é o meu parceiro. eu vim puxando ele: ‘Bora, bora, bora!’ Eu fui subindo muito rápido, a questão de segundos. Depois que eu consegui sair puxando, já estava faltando meu fôlego, eu consegui pegar o fôlego e voltei. E quando eu peguei a porta, eu não conseguia mais puxar a porta”, lamentou o sobrevivente.

Desgovernado, veículo bateu e derrubou a grade de proteção

Carro já caiu com as 4 rodas para cima

Vítimas morreram afogadas

Por volta de 8h30, o carro foi içado. Fotos: Olho de Boto

O acidente ocorreu enquanto os três amigos retornavam para casa, no sentido Araxá/Beirol, pela Avenida Tupis, momento em que o motorista perdeu o controle da direção, derrubou a grade de proteção da ponte e caiu no canal.

O veículo ficou submerso, com as rodas para cima, e os corpos foram encontrados na parte traseira do carro pelos bombeiros.

Neudon Cardoso foi levado pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), da PM do Amapá, ao Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!