Ciclista morre após colisão com motocicleta, condutor é preso

Acidente ocorreu no Bairro Congós, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Atualizada às 10h01

Por OLHO DE BOTO

Anderson da Silva Reis, de 37 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (22) após a colisão entre a bicicleta que ele pedalava e uma motocicleta conduzida por Benedito Marques do Nascimento, que foi flagrado no teste do etilômetro.

O acidente ocorreu por volta de 1h30, no cruzamento da Rua Benedito Lino do Carmo com a 12ª Avenida do Bairros Congós, na zona sul de Macapá.

De acordo com a PM, o motociclista sofreu escoriações leves e teve que ser conduzido, por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, ao Hospital de Emergência, onde recebeu atendimento e foi preso após receber alta médica. Segundo a polícia, o teste do bafômetro apontou 0,98 mg/L de álcool no sangue, o que caracteriza crime de embriaguez no trânsito. Já Anderson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Científica periciou a cena do acidente e removeu o corpo de Anderson. Benedito foi apresentado no Ciosp do Pacoval por não possuir CNH, dirigir sob a influência de álcool e, ainda, por apresentar defeito na descarga da motocicleta.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!