Garota que tinha medida protetiva é executada; ex-namorado é suspeito

Crime ocorreu em uma área de pontes de Santana, município a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma garota de 17 anos foi assassinada com um tiro na cabeça, na noite desta quinta-feira (3), após ser atraída para uma área periférica do Bairro Fonte Nova, em Santana, município distante a 17 km de Macapá.

A polícia trata o crime como feminicídio. O principal suspeito da execução é o ex-namorado da vítima, um adolescente faccionado, que já teria participação em pelo menos três homicídios, conforme apurou o delegado Rômulo Viegas.

Moradores ouviram barulhos de dois disparos e, na sequência, o corpo de Viviane Alves Amaral foi encontrado ao lado de sua bicicleta, num trecho escuro de uma ponte da Travessa L9, a região logo foi cercada pelos policiais do 4º Batalhão e da Operação Protetor, porém, ninguém foi preso.

Caso tratado como feminicídio atraiu a atenção dos moradores

Polícia sabe que jovem já tinha sido vítima de outras agressões do ex

Corpo da menina é levado pela Politec

Viviane mais jovem. Mais tarde, apanharia de facão o então namorado

No local, uma pessoa que não quis se identificar revelou à reportagem que o ex-namorado era bastante violento e já teria desferido várias “lapadas” de facão nas costas da jovem. Ele já havia sido apreendido, em outubro do ano passado, por ter dado tiros contra a casa da vítima. Por causa desses episódios, ela havia conseguido uma medida protetiva contra o agressor. Contudo, isso não impediu que ela fosse assassinada.

O celular e a bicicleta da vítima não foram levados. Agora, a investigação busca saber quem teria atraído a garota para a morte. O atirador, que estaria acompanhado de mais dois criminosos, segue sendo procurado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!