Gravemente ferido, idoso sobrevive e revela identidade do agressor

A casa onde o criminoso foi preso. Acusado pensava que vítima de 70 anos tinha morrido com golpes na cabeça
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Os golpes foram tão fortes que deixaram expostos os ossos do crânio. A vítima, um homem de 70 anos, conseguiu sobreviver às agressões e revelar a identidade do criminoso, que foi preso neste fim de semana no interior do Amapá.

O caso ocorreu numa propriedade rural na comunidade do Calafate, no município de Amapá, cidade a 310 km de Macapá. Segundo a Polícia Civil, vítima e agressor começam a beber no período da tarde do último sábado (13). No meio da madrugada, houve uma discussão entre os dois.

Durante o bate-boca, o idoso foi agredido com pauladas na cabeça e ficou inconsciente. Pensando que a vítima tinha morrido, o agressor fugiu.

O ancião só foi encontrado no dia seguinte por vizinhos. Ele estava desacordado e os vizinhos pensavam que ele havia sofrido algum acidente doméstico. A vítima foi levada a uma unidade de saúde do município com o crânio exposto.

Apesar da gravidade dos ferimentos, o idoso conseguiu revelar à equipe da unidade o que havia ocorrido e quem era o agressor. Os funcionários chamaram a polícia.

“O agressor deixou a residência da idosa pensando que ela havia morrido. A equipe médica avisou a polícia sobre o ocorrido, iniciamos as diligências, fizemos algumas entrevistas e conseguimos prender o acusado próximo ao local do crime”, explicou o delegado Patrick Tiere.

Criminoso foi preso em flagrante teve prisão mantida na audiência de custódia

Em depoimento na delegacia, o jovem de 27 anos confessou o crime, e foi encaminhado para audiência de custódia nesta segunda-feira. O juiz que conduziu a audiência decretou a prisão preventiva dele por tentativa de homicídio.

O ancião foi transferido para o Hospital de Emergência de Macapá, onde continua internado. Além da cabeça, ele também teve ferimentos num dos braços.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!