Por OLHO DE BOTO
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Amapá investiga a morte de um jovem encontrado nesta quinta-feira (25), enterrado, com as mãos amarradas e amordaçado, em uma área mata do Buerinho, no Bairro Infraero I, na zona norte de Macapá.
Parentes disseram à polícia que vítima tinha 17 anos e se chamava Gabriel Silva. O perito Manoel Barbosa estima que Gabriel foi morto há três dias e, no corpo dele, já em estágio de decomposição, foram constatadas perfurações.
“Estava enterrado, apenas com o braço direito de fora, com lesões na cabeça e no ombro, a princípio sem que ainda possa ser identificado o instrumento. Estava em estado de decomposição”, comentou o perito.

Corpo estava no meio de um matagal. Fotos: Olho de Boto

Segundo a perícia, corpo estava enterrado e amordaçado

Corpo de bombeiros ajudou na retirada do corpo
Segundo a investigação, a vítima, que é natural de Afuá (PA), estava desaparecida há quatro dias. Ela havia sido vista pela última vez em um beco no Canal do Jandiá. Ontem, a família ficou sabendo através de redes sociais que um corpo havia sido visto no matagal do Bueirinho. A família avisou a polícia e hoje, por volta de 10h, o corpo foi achado.
As roupas da vítima, um short e uma camisa verde, também ajudaram na identificação. O delegado Leonardo Alves segue em busca de identificar a autoria e saber a motivação do crime.