Por OLHO DE BOTO
Mais um homicídio foi registrado no Bairro Brasil Novo, em Macapá. O caso ocorreu na noite deste domingo (7). Dessa vez, o alvo dos bandidos foi morto com 12 tiros enquanto caminhava pela Avenida Coqueiro, por volta de 21h.
A vítima, Luiz Carlos Barbosa da Silva, de 20 anos, trabalhava numa distribuidora de bebidas e não tinha antecedentes criminais, segundo investigação.
No local, o delegado Mauro Ramos apurou que o crime foi cometido por dois homens que usavam armas de calibres diferentes, uma delas, 9mm. Eles fugiram e ainda não foram identificados.
Após o crime, testemunhas disseram ter visto um homem virando o corpo do jovem e retirando os pertences que ele tinha no bolso, inclusive, dinheiro, depois foi embora. A motivação da execução é investigada pela Homicídios.

Policiais isolam a cemna do crime pára o trabalho da perícia

Crime ocorreu na Avenida Coqueiro. Fotos: Olho de Boto
O delegado Mauro Ramos, da Delegacia de Homicídios, ressaltou que a morte de Luiz Carlos foi o terceiro assassinato em um intervalo de três noites seguidas no Brasil Novo.
“A gente está procurando verificar se tem alguma ligação entre esses três casos. Mas a gente sabe que era uma vítima direcionada, não foi algo aleatório. A gente sabe que está tendo essa questão desses homicídios direcionados, com pessoas selecionadas e são apontadas pra que sejam essas vítimas”, comentou o delegado.