Jovem morto com 12 tiros é a 3ª vítima de assassinato em 3 noite no Brasil Novo

Crime ocorreu na noite de domingo (8), na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Mais um homicídio foi registrado no Bairro Brasil Novo, em Macapá. O caso ocorreu na noite deste domingo (7). Dessa vez, o alvo dos bandidos foi morto com 12 tiros enquanto caminhava pela Avenida Coqueiro, por volta de 21h.

A vítima, Luiz Carlos Barbosa da Silva, de 20 anos, trabalhava numa distribuidora de bebidas e não tinha antecedentes criminais, segundo investigação.

No local, o delegado Mauro Ramos apurou que o crime foi cometido por dois homens que usavam armas de calibres diferentes, uma delas, 9mm. Eles fugiram e ainda não foram identificados.

Após o crime, testemunhas disseram ter visto um homem virando o corpo do jovem e retirando os pertences que ele tinha no bolso, inclusive, dinheiro, depois foi embora. A motivação da execução é investigada pela Homicídios.

Policiais isolam a cemna do crime pára o trabalho da perícia

Crime ocorreu na Avenida Coqueiro. Fotos: Olho de Boto

O delegado Mauro Ramos, da Delegacia de Homicídios, ressaltou que a morte de Luiz Carlos foi o terceiro assassinato em um intervalo de três noites seguidas no Brasil Novo.

“A gente está procurando verificar se tem alguma ligação entre esses três casos. Mas a gente sabe que era uma vítima direcionada, não foi algo aleatório. A gente sabe que está tendo essa questão desses homicídios direcionados, com pessoas selecionadas e são apontadas pra que sejam essas vítimas”, comentou o delegado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!