Entregador de material de construção é executado em obra na frente de operários

Homicídio ocorreu na construção de um complexo no Habitacional Macapaba, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem foi executado dentro de uma obra da prefeitura e quase teve o pescoço decepado por criminosos de uma facção. O homicídio ocorreu por volta de 16 desta terça-feira (28), no complexo esportivo que está em construção no Conjunto Habitacional Macapaba, na zona norte de Macapá.

Moradores da região ouviram disparos de arma de fogo, porém, a Polícia Científica confirmou que Adriano Melo Caldas, de 24 anos, foi morto com quatro golpes de arma branca, dois deles no pescoço.

O guarda civil municipal Biraelson Ferreira apurou que Adriano estava descarregando um caminhão com materiais de construção quando três criminosos chegaram ordenando que ele ficasse de joelhos, em seguida, o executaram na frente de outros trabalhadores.

“A gente veio aqui porque é uma área da prefeitura, e quando chegamos, o crime já havia ocorrido. Então a gente resguardou o local até a chegada da polícia”, afirmou o guarda.

Guarda Civil ajudou a resguardar o local do crime…

… até a chegada da PM. Fotos: Olho de Boto

Peritos analisaram a cena do crime

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia suspeita que a vítima tenha sido morta porque foi reconhecida mais cedo pelos bandidos, quando saiu da obra e foi até um comércio do habitacional comprar merenda.

Horas depois, já na obra, ele foi procurado e assassinado pelos criminosos. Os investigadores da Delegacia de Homicídios, que fica dentro do habitacional, estiveram no local e agora seguem em busca de identificar os matadores.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!