Da REDAÇÃO
Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Civil do Amapá no município de Serra do Navio, 210 km de Macapá, após agredir a companheira e, ainda, impedir que ela recebesse socorro médico imediato. O caso ocorreu esta semana.
De acordo com o delegado Walter Ferreira, o indivíduo juntou dois tacos de bilhar e desferiu um violento golpe na cabeça da vítima, após ter uma discussão com ela.
“Ao perceber que estava apresentando grande sangramento, a vítima tentou ligar para sua mãe e pedir ajuda, porém o indivíduo tomou o celular dela e a trancou em um quarto, ou seja, além de não prestar assistência, o acusado também deixou de pedir socorro para a sua companheira”, explicou o delegado.
A mãe da vítima pediu ajuda na Unidade Policial informando que sua filha estava gravemente ferida no hospital.
De imediato, a equipe da Delegacia de Serra do Navio foi até a unidade de saúde e, após constatar a veracidade das informações, foi até a residência do acusado e efetuou a prisão em flagrante no momento em que o agressor se preparava para fugir.
De acordo com as informações preliminares da equipe médica, a vítima sofreu um grande corte na cabeça e perdeu muito sangue, o que colocou a vida dela em risco. Por esta razão, o delegado autuou o homem por lesão corporal de natureza grave.
Na audiência de custódia, a Justiça decidiu mantê-lo preso. O nome dele não foi divulgado pelas autoridades.