Da REDAÇÃO
Dois faccionados considerados perigosos pela polícia estão sendo procurados no Amapá. Nesta quinta-feira (18), a Polícia Civil divulgou imagens de José Luiz Castilo Jimenez, conhecido como ‘Colombiano’ ou ‘Venezuelano’, 26 anos, e Paulo André Moraes Quaresma, o ‘P.A.’, de 18 anos. A dupla está com mandados de prisões preventivas em aberto
Juntamente com um terceiro indiciado – que morreu após o crime –, eles são apontados por investigação da 1ª Delegacia de Santana como os executores da morte de Adrian Leite Barbosa, de 22 anos, ocorrida na Ilha de Santana, no dia 15 de março deste ano. O crime é atribuído à guerra de facções.
Segundo o delegado Leonardo Alves, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo ao sair de sua casa.
“Após investigações preliminares e diligências efetivadas pela equipe da 1ª DPS, em poucos dias logrou-se êxito em identificar os executores do crime, que já eram sujeitos conhecidos e que já respondiam criminalmente por alguns delitos, demonstrando sua periculosidade. Assim, representamos pelas prisões preventivas dos indivíduos identificados, que foi deferida judicialmente, porém eles não foram localizados para o devido cumprimento da prisão, sendo que um deles já está falecido e a Polícia Civil segue à procura dos outros dois”, afirmou o Delegado.
Qualquer informação que leve a Polícia Civil aos paradeiros dos indivíduos pode ser realizada de forma anônima e sigilosa por meio do disque-denúncia da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana: (96) 98414-9704.