Por RODRIGO DIAS
Uma criança de 2 anos morreu ao ser atropelada por uma picape na última segunda-feira (16), no município de Porto Grande, a 102 quilômetros de Macapá.
Segundo o 7° Batalhão da Polícia Militar, o menino Paulo Pietro Pires Silva chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com informações de populares, o veículo, que presta serviço de assistência social para a prefeitura, estava carregado de melancias. O condutor teria parado para deixar algumas frutas na casa da vítima. Em determinado momento, a criança foi para trás da picape. Quando o condutor deu ré, não visualizou Pietro, que foi atingido.

Nota de pesar da prefeitura

Nota de pesar do clube ao qual a atleta e mãe da vítima faz parte
Em nota, a prefeitura de Porto Grande manifestou condolências e profundo pesar pela morte de Paulo Pietro Pires da Silva.
“O falecimento se deu em decorrência de uma fatalidade envolvendo um veículo da prefeitura, e todas as providências por parte da gestão foram tomadas no sentido de dar o apoio material necessário. Neste momento de dor e sofrimento, a Prefeitura de Porto Grande se solidariza publicamente com os familiares do menor, colocando-se à disposição para continuar dando o suporte material necessário”.