Idoso solitário que sentia fome volta a sorrir: “obrigado”

O ancião mora alugado em um pequeno quarto na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO DIAS

Pessoas de bom coração ajudaram seu João Serrão Martins, de 69 anos, a voltar a sorrir. Ele teve sua triste história contada esta semana pelo portal SN.com, quando não tinha com o que se alimentar.

Agora, ele tem o aguardado pó de café, proteínas, frutas, água, produtos de higiene e muitas outras coisas para se manter por alguns meses. Com parte do valor que recebeu de doação, providenciou logo uma recarga de gás.

A felicidade era tamanha que o idoso gritou bastante e agradeceu. “Primeiro a Deus, depois a quem me ajudou. Isso vale muito pra mim. Que Deus abençoe cada um e dê o dobro. Vocês não sabem o quanto isso faz eu ver sentido na vida ainda. Amo vocês”, disse emocionado.

Além de alimentos…

… ele também ganhou o gás para fazer o café que tanto gosta. Fotos: Rodrigo Dias

A improvisada dispensa que tinha apenas mararão instantâneo …

… agora está com mantimentos …

… e frutas

Mesmo com toda essa ajuda da população, seu João disse que não foi procurado por ninguém da assistência social do poder público. O idoso mora alugado em um pequeno quarto na zona norte de Macapá.

Quem ainda tiver interesse em colaborar doando roupas, ventilador, geladeira ou qualquer outra coisa, basta ir até o quarto do idoso, localizado na Avenida Dirceu Cordeiro Dias, n° 105, casa C, no São Lázaro. Ele não tem WhatsApp, mas está o dia todo no endereço.

João se encheu de esperança

Quem preferir, pode fazer transferência bancária através do PIX (96) 99102-0323, em nome de Antônia Araújo. O PIX é de confiança, e todo o valor será repassado para o idoso. A reportagem ficará monitorando o processo de ajuda.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!