Após roubo de celular e furto de moto, um assaltante morre e outro fica ferido

Dupla fugiu de motoqueiros, mas encontrou patrulha da PM no Bairro Perpétuo Socorro.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um assaltante morreu e outro foi preso após troca de tiros com policiais militares do 6º Batalhão, no início da noite desta quarta-feira (18), no Bairro Perpétuo Socorro, em Macapá. 

A dupla havia acabado de roubar um celular e, ao fugir em uma motocicleta furtada, foi perseguida por um grupo de motoqueiros. 

O que os ladrões não sabiam era que estavam fugindo em direção a uma equipe de radiopatrulha. A perseguição, que começou no Bairro Laguinho, terminou quando os criminosos caíram da moto, já próximos à feira do Igarapé das Mulheres.

Confronto ocorreu no no Bairro Perpétuo Socorro, em Macapá. Fotos: Olho de Boto

Furto foi flagrado por câmaras de segurança

Moto furtada foi recuperada

Ferido, um dos bandidos, identificado como Jorgeelson dos Santos Lemos, de 43 anos, decidiu se entregar aos policiais, enquanto seu comparsa, ainda não identificado, invadiu o quintal de uma residência. Lá, segundo a polícia, ele optou pelo confronto armado e acabou morto. O óbito foi confirmado no local pelo Samu. 

A motocicleta usada na fuga havia sido furtada horas antes, e a ação criminosa foi flagrada por uma câmera de segurança. Segundo a polícia, nas imagens quem aparece é Jorgeelson, que já tinha passagens por crimes de lesão corporal, furto e roubo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!