Candidato a prefeito de Macapá registra BO por agressão

Jairo Palheta (PCO) estava distribuindo material de campanha quando começou a confusão com uma comerciante
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O candidato a prefeito de Macapá pelo PCO, Jairo Palheta, registrou um boletim de ocorrência por agressão e ameaça, na manhã desta segunda-feira (2), após uma confusão em uma panificadora no Bairro Renascer, na zona norte de Macapá.

De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Portal SN, o candidato estava com a equipe de campanha lanchando na padaria quando, na hora de pagar a conta, decidiu entregar um panfleto para a comerciante que estava no caixa.

Ela não gostou da iniciativa, e teria danificado o material. Houve bate-boca dentro do estabelecimento, e a confusão escalou do lado de fora. Em vídeos gravados pela equipe de campanha, é possível ver que um jovem agride Jairo quando ele estava filmando tudo com o celular.

Procurado, Jairo Palheta confirmou a confusão e a agressão.

“Pedimos suco de acerola e pão de queijo, que inclusive estava bem gostoso, e aproveitei para distribuir meus panfletos impressos na minha casa com doações de amigos. A dona da padaria amassou tudo com muita raiva, dizendo que ia votar no Furlan”, comentou ele.

Boletim de ocorrência registrado pelo candidato

“Eu disse que eu só tinha 200 panfletos para trabalhar a semana inteira, e que ela poderia ter apenas ter devolvido o material. Ela disse que ia votar no Furlan. Eu pedi pra ela devolver, ela amassou e jogou no chão. Eu disse que ia deixar a padaria dela famosa e lá fora comecei a fazer uma filmagem. O filho dela veio e deu um tapa na minha cara, meu telefone caiu”, acrescentou.

Também é possível ver nos vídeos uma mulher, que seria a proprietária da padaria, fazendo ameaças ao candidato. O Portal SN tenta contato com a comerciante.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!