Homem é morto após sair de casa para pagar peixe que comprou no fiado

O crime ocorreu na Avenida Equatorial, Bairro das Pedrinhas, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO DIAS

Um homem de 56 anos foi assassinado na manhã deste sábado (19), enquanto se dirigia para comprar peixe. O crime ocorreu na Avenida Equatorial, Bairro das Pedrinhas, zona sul de Macapá.

O crime ocorreu próximo a uma feira improvisada, em frente à bacia de decantação da Companhia de Saneamento do Amapá (CSA), em um momento de grande movimento de pessoas na região.

PM isolou a cena do crime para o trabalho da perícia. Fotos: Rodrigo Dias

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que José Maria Pacheco de Sousa seguia de bicicleta rumo à peixaria quando foi abordado por dois criminosos, também em uma bicicleta. Um deles, supostamente conhecido como Kevinho, desceu armado e atirou contra a vítima.

Os suspeitos fugiram para uma área periférica. José Maria morreu com uma nota de R$ 20 nas mãos, valor que usaria para pagar o pescado que havia pego fiado no dia anterior.

Vítima foi morta com dois tiros nas costas

A família informou que José Maria fazia trabalhos temporários. Há cerca de um ano, ele havia sido agredido por usuários de drogas após reclamar do consumo nas proximidades de sua casa.

A Polícia Científica observou duas perfurações nas costas da vítima. Após a remoção do corpo, a irmã da vítima pegou o dinheiro que estava nas mãos de José Maria e pagou o peixeiro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!