PSD de Lucas cresce na maioria dos municípios

Caminhada em Mazagão, onde o candidato Binho teve quase 47% dos votos
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Nacionalmente, o PSD está no topo da lista dos partidos que mais elegeram prefeitos. Foram quase 900, e legenda ainda concorre no segundo turno em várias cidades. No Amapá não foi diferente. A legenda, comandada pelo senador Lucas Barreto (PSD), tem agora 16 parlamentares nas câmaras, além de um prefeito e um vice, sem falar do apoio na reeleição do prefeito da capital, Dr Furlan (MDB), com a maior votação proporcional do país.

O PSD disputou prefeituras em cinco municípios: Porto Grande (Nanda), Laranjal do Jari (Aurivan), Mazagão (Binho), Ferreira Gomes (Dinelson) e Pracuúba (Lidiane). Em Calçoene, o PSD conseguiu reeleger o prefeito Toinho Garimpeiro, e o vice eleito em Cutias foi Dadá.

“O Aurivan teve mais de 30% dos votos; Em Mazagão, o Binho teve quase 47% dos votos; o Dinelson em Ferreira foi o terceiro; A Lidiane em Pracuúba teve mais de 30% dos votos. O PSD cresceu muito no interior. Em Vitória, por exemplo, foram três vereadores. Ganhamos a prefeitura de Calçoene e apoiamos o prefeito Furlan, que teve a maior votação em uma capital”, comentou o presidente da sigla.

Lucas teve a companhia de Furlan pelo interior, e Furlan teve apoio de Lucas na capital

Com o vereador Paulo Nery, um dos mais votados do PSD

No último domingo (6), foram eleitos vereadores do PSD em:

Macapá (2)

Santana (1)

Calçoene (1)

Cutias (3)

Ferreira Gomes (2)

Vitória do Jari (3)

Itaubal (1)

Mazagão (1)

Pracuúba (1)

Tartarugalzinho (1)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!