Bando suspeito de integrar facção criminosa é preso com arma e drogas em Macapá

Parte dos presos estava em um carro de aplicativo
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um grupo suspeito de pertencer a uma facção criminosa foi preso após uma viatura do Grupo Tático Aéreo (GTA) interceptar um carro de aplicativo que estaria a serviço de uma traficante do habitacional Macapaba, na zona norte de Macapá. A prisão ocorreu ontem (19).

De acordo com informações dos serviços de inteligência da Polícia Militar e da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), havia a suspeita de um ataque entre facções rivais. Os criminosos estariam utilizando um carro prata para transportar entorpecentes.

O veículo foi abordado enquanto transportava uma passageira identificada como Ághata. Durante a revista, o tenente Teles, do GTA, informou que foram encontrados no carro uma bolsa vermelha contendo cinco porções de maconha e uma caixa de papelão com seis porções de crack, além de dois celulares danificados.

Ághata confessou aos policiais que estaria levando a droga a mando de uma mulher chamada Rayssa, que estaria reunida com outros criminosos no habitacional Macapaba.

A polícia seguiu até o apartamento indicado por Ághata. Na chegada, Rayssa tentou alertar os demais ocupantes do imóvel, mas o prédio já estava cercado. Um dos suspeitos, identificado como Márcio Amoras, foi flagrado tentando descartar uma arma de fogo.

Drogas apreendidas em apartamento

Carro de aplicativo abordado pelos policiais

No local, foram apreendidos maconha, crack, munições e cadernos contendo a contabilidade do tráfico.

Ao todo, seis pessoas foram presas: o motorista do aplicativo, a passageira Ághata Martins, o foragido Rafael Rocha dos Santos, Márcio Amoras, Marlete Alves Costa e Rayssa Fernandes, que estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!