Mulher é encontrada morta e nua em ramal; suspeita é de espancamento e abuso

Vítima foi identificada como Dorilene Brazão Castillo, de 44 anos. Caso ocorreu no município de Tartarugalzinho, a 230 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO DIAS

A Polícia Civil do Amapá abriu inquérito para investigar a morte de uma mulher encontrada no município de Tartarugalzinho, no interior do estado, a 230 km de Macapá, nesta terça-feira (12).

O corpo, em estado de decomposição, foi localizado em um ramal no Assentamento Janary 1, a cerca de 32 quilômetros da sede do município.

De acordo com o delegado Stephano Dagher, uma pessoa que passava pelo local avistou o corpo. A vítima foi identificada como Dorilene Brazão Castillo, de 44 anos.

Corpo foi encontrado em um assentamento a cerca de 32 km da sede do município de Tartarugalzinho. Foto: Divulgação

Nas redes sociais, moradores do município especulam que a vítima possa ter sido abusada antes de ser morta. A Polícia Civil informou que está apurando o caso e divulgará informações oficiais assim que disponíveis.

O Portal SN.com entrou em contato com a Polícia Científica do Amapá, que confirmou que o corpo foi encaminhado ao IML de Macapá e passará por necropsia para determinar a causa da morte e se houve estupro. Contudo, devido ao avançado estado de decomposição, peritos estimam que a vítima tenha sido assassinada há cerca de três dias. O rosto já apresentava sinais de consumo por urubus.

Vítima era filha de morador muito popular em Tartarugalzinho

Prefeito da cidade emitiu nota de pesar

“Ela estava com uma blusa de manga comprida de algodão, suspensa até próximo ao tórax, com a barriga exposta e sem calcinha. Estava nua. O rosto estava sem tecido, apenas o crânio”, detalhou uma fonte.

Em nota, o prefeito de Tartarugalzinho, Bruno Mineiro, lamentou o ocorrido e relembrou que a vítima era filha de “Seu Castilhão”, figura popular na cidade.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!