Soldado é preso acusado de abusar de bombeira grávida dentro de alojamento

O crime ocorreu no batalhão onde a vítima trabalha, em Oiapoque, município localizado a 590 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma bombeira militar do Amapá, grávida de cinco meses, foi vítima de abuso sexual por um colega de farda na última segunda-feira (25), dentro de um alojamento da corporação. O crime ocorreu no batalhão do Corpo de Bombeiros onde a vítima trabalha em Oiapoque, município localizado a 590 quilômetros de Macapá. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acusado, um soldado, estava alojado no quartel e, durante uma conversa no horário do jantar, contou à vítima que era massoterapeuta e tinha experiência em massagens para gestantes.

A militar relatou à polícia que, ao ir ao alojamento para emprestar um lençol, ele mencionou que tinha creme para massagens e se ofereceu para atendê-la naquele momento. Na sequência, o acusado foi até o quarto da vítima, trancou a porta e pediu que ela tirasse a camisa, afrouxasse o sutiã e se deitasse de costas, iniciando assim a massagem. 

Segundo o relato da vítima, o abuso sexual começou quando o soldado pediu que ela se virasse de frente. Nesse momento, ele tocou seus seios e desceu as mãos até a região genital, onde também passou a língua. 

Desesperada, a vítima pediu que ele parasse, deixou o alojamento e informou o ocorrido aos oficiais do CBM que estavam de serviço naquela noite. Em seguida, procurou a polícia para registrar o caso.

Em audiência de custódia, a justiça decidiu manter a prisão em flagrante.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!