Após matar a ex, homem é encontrado morto com tiro na testa

Vítima de 42 anos chegou a ser socorrida por policiais, mas não resistiu
Compartilhamentos

Por JONWENE SILVA, de Santana

Nas primeiras horas desta sexta-feira (14), um crime violento foi registrado na comunidade rural da Ilha de Santana, no município de Santana, a cerca de 17 km de Macapá. Um homem matou a ex-esposa a facadas dentro da casa da vítima e, em seguida, tirou a própria vida. A brutalidade do crime chocou os moradores da região.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Aldenira Correa de Almeida, de 42 anos, foi encontrada na cozinha do imóvel, ensanguentada. Testemunhas relataram que o casal estava separado, mas mantinha contato por causa dos filhos.

O agressor, Antônio Ronilson Pelaes Miranda, foi encontrado no quarto da residência com um ferimento na testa, causado por um disparo de arma de fogo. A motivação do crime ainda não foi esclarecida pela polícia.

Segundo relatos, apesar da separação, os dois continuaram mantendo contato por causa dos filhos

Apesar da gravidade da situação, os policiais prestaram socorro às vítimas, que ainda apresentavam sinais vitais. Elas foram levadas até a área portuária de Santana, onde receberam atendimento do Corpo de Bombeiros.

No entanto, Aldenira Correa e Antônio Ronilson não resistiram aos ferimentos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!