Em Santana, festa do crime organizado termina com morte de adolescente faccionado

Confronto ocorreu ainda na madrugada de domingo (23), no município a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um faccionado de 14 anos de idade morreu em troca de tiros com a Companhia de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar do Amapá, enquanto comemorava o aniversário de 10 anos de uma organização criminosa atuante no estado.

O confronto aconteceu no início da madrugada deste domingo (23), no Bairro Paraíso, em Santana zona, a 17 km de Macapá.

Apesar da pouca idade, os policias relataram que o adolescente era bastante conhecido no município de Santana, principalmente pelas práticas de tráfico de drogas, homicídio e roubo. E que entre suas ações ocorridas no passado, teria cometido um assassinato na Escola Biragh e, mais recente, um assalto na Área Portuária, onde acabou baleando um atendente.

Corpo do adolescente …

… foi removido para o IML. Fotos: Olho de Boto

As informações repassadas pelo serviço de inteligência indicavam que vários indivíduos estavam em uma festa, na Avenida Júlio Cardoso, consumindo drogas e efetuando disparos de armas de fogo, em comemoração ao aniversário da facção criminosa Família Terror do Amapá (FTA).

A equipe policial detalhou que, na chegada ao local, um suspeito de camisa vermelha correu quando avistou as viaturas e entrou em um dos cômodos da casa em que era realizada a festa, onde a patrulha foi recebida a tiros e revidou. O Samu foi chamado e confirmou o óbito no local.

Com o menor, os policiais disseram ter encontrado, além de uma arma de fogo, cinco porções de cocaína.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!