Por OLHO DE BOTO
Um ladrão vestido com um uniforme escrito CSA foi espancado por populares após um roubo frustrado ocorrido na noite desta quarta-feira (26) no Buritizal, na zona sul de Macapá.
Fingindo estar armado e acompanhado de um comparsa que conseguiu fugir em uma motocicleta modelo Biz, de cor branca, Anderson Andrey da Silva Ferreira, de 29 anos, anunciou o assalto e exigiu os celulares de um casal que estava em frente a uma residência, na Avenida dos Aimorés.

Vítima chegou a entregar celular para o criminoso. Foto: Olho de Boto
Uma das vítimas chegou a entregar seu aparelho, mas ao perceber que o bandido apenas esboçava tirar uma arma da cintura, o rapaz que estava com a garota reagiu.
Segundo a polícia, a vítima travou luta com o criminoso, que conseguiu correr e pular no canal da Hamilton Silva, onde tiveram novo embate. A cena chamou a atenção de populares que passavam pelo local e logo saíram em defesa das vítimas.

Anderson Andrey foi conduzido ao hospital e depois levado ao Ciosp Pacoval por tentativa de roubo. Foto: Olho de Boto
Uma equipe do 1º Batalhão, sob o comando do Sargento C. Junior, foi chamada e encontrou Anderson Andrey ferido e amarrado com uma corda. Ele foi conduzido ao hospital e depois levado ao Ciosp Pacoval por tentativa de roubo.