Por RODRIGO DIAS
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (14) no Bairro Brasil Novo, zona norte Macapá, após agredir brutalmente sua esposa, uma jovem de 27 anos.
A violência ocorreu dentro da residência e na frente da filha de 10 anos do casal, segundo informações do delegado Bruno Braz, responsável pelo caso.

Acusado estava dormindo no quarto do casal quando foi preso
Braz contou à reportagem que a vítima estava saindo para o trabalho quando foi surpreendida pelo marido, que havia acabado de chegar em casa, visivelmente embriagado.
Movido por ciúmes, o agressor iniciou uma série de agressões que incluiu socos, chutes, tapas e, de forma cruel, chegou a ferir a esposa com um palito de unha.
A vítima, em busca de segurança e justiça, procurou a delegacia de polícia para denunciar o caso. Diante da gravidade das agressões e do relato da vítima, a polícia se dirigiu até a residência do casal, onde efetuou a prisão em flagrante do agressor. No momento da prisão, o homem estava dormindo, ainda sob efeito do álcool.
O delegado Bruno Braz destacou a brutalidade do crime e a presença da filha do casal durante as agressões, um fator que agrava ainda mais a situação.

levado para a Delegacia das Mulheres, o agressor foi autuado em flagrante por violência doméstica
“É inaceitável a violência doméstica, ainda mais quando presenciada por uma criança. A prisão em flagrante demonstra a resposta rápida da polícia a esse tipo de crime”, afirmou o delegado.
A vítima foi encaminhada para realizar exames de corpo de delito e receber o apoio necessário. O agressor foi autuado em flagrante por violência doméstica, com as qualificadoras pertinentes, e está à disposição da Justiça.