Da REDAÇÃO
Cinco tabletes de cocaína, avaliados em R$ 336 mil, foram apreendidos neste sábado (5) pela Polícia Civil do Amapá. A droga estava embalada como se fosse um presente e era transportada por um funcionário de embarcação que fazia o trajeto entre Belém (PA) e Macapá.
A apreensão, ocorrida no sábado (5), em um porto particular da cidade de Santana – a 17 km de Macapá –, foi resultado de uma operação da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC), que monitorava o suspeito por envolvimento com tráfico interestadual.

Dentro dos embrulhos para presente …

… os agentes da Denarc encontraram …

… os tabletes de cocaína. Fotos: Ascom/PC
De acordo com o delegado Estefano Santos, titular da unidade, a investigação apontava que ele trazia semanalmente entorpecentes da capital paraense.
Os policiais flagraram o momento em que a droga foi repassada a um motorista de aplicativo, que tentou fugir, mas foi alcançado e detido. Ambos — o funcionário da embarcação e o motorista — foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à audiência de custódia.

Suspeitos foram abordados e presos

Disque Denúncia da DENARC: (96) 98141-4161
O delegado Estefano reforçou o compromisso com o combate ao tráfico e pediu o apoio da população por meio do Disque Denúncia da DENARC: (96) 98141-4161. O sigilo das informações é garantido.