Da REDAÇÃO
Um suspeito identificado como Glauber Santos Nunes, de 35 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amapá, suspeito de participar de um assalto a uma churrascaria na orla do Bairro Santa Inês, em Macapá. O crime ocorreu no dia 13 de fevereiro. Na ação, foram roubados três cordões de ouro 18 quilates avaliados em mais de R$ 40 mil.
De acordo com a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), Glauber e outro homem, este armado com um revólver, chegaram ao restaurante por volta das 22h58min e anunciaram o roubo. A vítima estava sentada na parte externa do estabelecimento quando foi abordada.

Suspeito foi reconhecido pelo próprio irmãos no decorrer das investigações
O crime foi registrado por câmeras de segurança da churrascaria. Durante a fuga, os assaltantes foram surpreendidos por um policial militar à paisana que estava no local. Houve troca de tiros. Um dos criminosos, também de 35 anos, foi baleado e morreu ainda na cena do crime. Glauber conseguiu escapar.
As imagens das câmeras e o cruzamento de informações possibilitaram a identificação do segundo suspeito. Ele foi reconhecido por seu próprio irmão durante o curso das investigações. A participação de Glauber foi confirmada, e ele foi indiciado por roubo duplamente majorado.

Informações devem ser repassadas à Polícia Civil ou ao 190
O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário, que expediu mandado de prisão preventiva. Glauber Santos Nunes permanece foragido.
A Polícia Civil solicita o apoio da população com informações que possam levar à localização do acusado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia da DECCP: (96) 99153-7897.