Por RODRIGO DIAS
Um jovem de 24 anos, identificado como Luiz Pinto Rodrigues, foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (26), na zona sul de Macapá. O crime, ocorreu na passarela da 2ª avenida do bairro do Universidade, logo após a vítima ter sido batizada em sua igreja.
Segundo relatos do pai e de um pastor, Luiz havia acabado de sair da igreja, localizada no bairro do Zerão. O pastor, visivelmente abalado, apresentou uma foto do batismo à equipe policial, confirmando que a vítima havia participado da cerimônia minutos antes do ocorrido.

Policiais apuram circunstâncias do crime, ocorrido na passarela da 2ª Avenida da Universidade

Luiz Pinto tinha 24 anos
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas no local ouviram diversos disparos e, ao verificarem, encontraram o corpo de Luiz caído ao lado da passarela. Populares informaram à PM que dois homens em uma bicicleta foram vistos fugindo do local logo após os tiros.
Apesar de não ter passagens pela polícia, a vítima possuía dois boletins de ocorrência registrados contra ela, um por importunação e outro por violência doméstica.