Por OLHO DE BOTO
Um idoso de 88 anos foi assassinado com um tiro de espingarda no rosto por um criminoso que perseguia uma mulher. O homicídio com requintes de crueldade aconteceu na madrugada de domingo (6), em um assentamento situado no Distrito do Lourenço, em Calçoene, a cerca de 370 km de Macapá.
A vítima, Juarez Alves da Silva, estava dentro de casa, em um ramal que fica a 20 km da comunidade, quando teve parte da cabeça esfacelada por um disparo.

Eusébio da Abolição Souza Sena está sendo procurado pela polícia. Ele está armado
Segundo apurações da polícia, depois de matar o ancião, o atirador, identificado como Eusébio da Abolição Souza Sena, montou numa motocicleta preta e fugiu rumo à BR-156, levando a arma usada no crime.
O assassinato brutal foi testemunhado pela esposa do acusado. Ela contou à polícia que estava sendo agredida pelo marido quando decidiu fugir e buscar abrigo no quintal do vizinho (seu Juarez).

Rosto da vítima ficou esfacelado

Segundo moradores do assentamento, vítima ajudava casal com mantimentos
A briga de casal terminou de forma trágica e deixou os moradores da região indignados, pois o agressor invadiu a propriedade rural de um inocente e o matou sem piedade, por achar que a vítima estaria abrigando a mulher.
Militares do 12º Batalhão fizeram diversas incursões ao longo do dia, mas não tiveram êxito na captura do assassino. O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil.