Por OLHO DE BOTO
Um ataque a tiros em meio a várias pessoas que se divertiam no estacionamento do balneário da Fazendinha, em Macapá, deixou um morto na noite deste domingo (6). As Polícias Civil e Militar do Amapá tratam o caso como execução por ordem de uma facção criminosa.
O alvo foi Clemison Nogueira de Assis. Ele era morador do bairro Elesbão, em Santana, tinha 27 anos e estava com a filha, uma criança de apenas 6 anos, quando foi atingido por sete disparos de pistola calibre .40, conforme constatou a Polícia Científica.

A polícia acredita o assassino já monitorava a vítima, pois esperou a patrulha se afastar da área para cometer o crime. Foto: Olho de Boto
Após o homicídio, o atirador fugiu entre a multidão que curtia som automotivo no local e não foi identificado. A polícia acredita que ele já monitorava a vítima, pois esperou a patrulha se afastar da área para cometer o crime.
Uma consulta ao banco de dados feita pela polícia revelou que Clemison possuía boletins de ocorrência por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e organização criminosa.

Samu ainda tentou socorrer a vítima, mas não havia mais nada a ser feito. Foto: Olho de Boto
Investigadores da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na cena do crime e agora prosseguem em buscas por pistas que possam identificar e prender o criminoso. Informações podem ser repassadas pelo disque-denúncia: (96) 99170-4302.