Polícia intercepta venda de cocaína e prende traficantes na orla de Macapá

Foram encontradas porções de cocaína, balança de precisão, munições de calibre .380 e dinheiro em espécie.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas após terem uma venda de cocaína interceptada pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (29), na orla de Macapá. A ação foi realizada por agentes da Delegacia de Repressão a Narcóticos (DENARC), com apoio da Coordenadoria de Recursos e Operações Especiais (CORE).

O flagrante ocorreu no final da avenida FAB, região central da capital, após a equipe da DENARC receber denúncias sobre a comercialização de entorpecentes em uma residência da área.

Segundo o delegado Leonardo Alves, responsável pela operação, os investigadores passaram a monitorar o endereço suspeito e flagraram o momento em que um usuário adquiria drogas no local.

O homem foi abordado imediatamente pelos policiais e confirmou a compra de cocaína, o que motivou a entrada da equipe na residência, com apoio da CORE. No imóvel, foram encontradas porções de cocaína, balança de precisão, munições de calibre .380 e dinheiro em espécie.

Durante a operação, populares e familiares dos suspeitos tentaram interferir na ação, oferecendo resistência e dificultando o trabalho da polícia. Foi necessário o uso progressivo da força para conter os ânimos e concluir a abordagem com segurança.

Além dos dois suspeitos de 19 e 26 anos, presos por tráfico e associação para o tráfico, o usuário também foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Já os acusados foram autuados em flagrante e encaminhados à audiência de custódia.

A droga apreendida será enviada para incineração, conforme decisão judicial. O dinheiro recolhido será depositado em conta vinculada ao Poder Judiciário. Caso sejam condenados, os suspeitos podem cumprir pena de até 28 anos de prisão.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!